Suspeito de furar bloqueio na BR é preso após perseguição, na Paraíba - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
sábado, 5 de novembro de 2016

Suspeito de furar bloqueio na BR é preso após perseguição, na Paraíba

A fuga de uma barreira de fiscalização da Polícia Rodoviária Federal (PRF) terminou em perseguição e com um suspeito preso, na tarde desta sexta-feira (4), no município de Mamanguape, no Litoral Norte paraibano, a 60 km de João Pessoa.

De acordo com a PRF, policiais faziam fiscalização de rotina quando dois homens em um carro furaram a barreira, acelerando o veículo. Houve perseguição e os dois saíram da BR-101 entrando na cidade de Mamanguape.

Em conjunto com a PRF, a Polícia Militar conseguiu prender um suspeito quando ele saiu do veículo e tentou correr. Ainda segundo a PRF, o outro homem e o veículo usado na fuga estavam sendo procurados até o fechamento desta matéria.

O suspeito preso foi encaminhado até a Delegacia da Polícia Civil em Mamanguape, onde deve prestar depoimento e esclarecer os motivos da tentativa de fuga.

Fonte:Portal Correio
Suspeito de furar bloqueio na BR é preso após perseguição, na Paraíba Reviewed by Unknown on 10:15 Rating: 5 A fuga de uma barreira de fiscalização da Polícia Rodoviária Federal (PRF) terminou em perseguição e com um suspeito preso, na tarde dest...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.