Tv Correio do Cariri

UFPB vai cortar ponto de servidores grevistas com base na decisão do Supremo Tribunal Federal

A Universidade Federal da Paraíba (UFPB) deve cortar o ponto dos servidores técnico-administrativos que tenham aderido à greve na instituição, com base na decisão do Supremo Tribunal Federal (STF), que considerou constitucional o desconto dos dias parados em razão de greve dos funcionários.

Pelo menos essa foi a recomendação da Procuradoria Federal da instituição, em parecer emitido pelo Procurador-Chefe, Carlos Octaviano Mangueira.

No documento, Carlos Mangueira orienta a reitora Margareth Diniz proceder em conformidade com o entendimento do STF. Segundo ele, cabe agora a instituição notificar o sindicato da categoria sobre a decisão e exigir de todas as chefias responsáveis pelo controle de ponto no âmbito da UFPB a informação diária acerca de eventual ausência em razão de greve dos servidores.

Fonte:Mais PB
UFPB vai cortar ponto de servidores grevistas com base na decisão do Supremo Tribunal Federal UFPB vai cortar ponto de servidores grevistas com base na decisão do Supremo Tribunal Federal Reviewed by Hugo Freitas on 11:15 Rating: 5

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.

Tecnologia do Blogger.