UFPB vai cortar ponto de servidores grevistas com base na decisão do Supremo Tribunal Federal - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
terça-feira, 1 de novembro de 2016

UFPB vai cortar ponto de servidores grevistas com base na decisão do Supremo Tribunal Federal

A Universidade Federal da Paraíba (UFPB) deve cortar o ponto dos servidores técnico-administrativos que tenham aderido à greve na instituição, com base na decisão do Supremo Tribunal Federal (STF), que considerou constitucional o desconto dos dias parados em razão de greve dos funcionários.

Pelo menos essa foi a recomendação da Procuradoria Federal da instituição, em parecer emitido pelo Procurador-Chefe, Carlos Octaviano Mangueira.

No documento, Carlos Mangueira orienta a reitora Margareth Diniz proceder em conformidade com o entendimento do STF. Segundo ele, cabe agora a instituição notificar o sindicato da categoria sobre a decisão e exigir de todas as chefias responsáveis pelo controle de ponto no âmbito da UFPB a informação diária acerca de eventual ausência em razão de greve dos servidores.

Fonte:Mais PB
UFPB vai cortar ponto de servidores grevistas com base na decisão do Supremo Tribunal Federal Reviewed by Unknown on 11:15 Rating: 5 A Universidade Federal da Paraíba (UFPB) deve cortar o ponto dos servidores técnico-administrativos que tenham aderido à greve na institu...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.