Um morre e três ficam feridos em tiroteio em praça de João Pessoa - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Um morre e três ficam feridos em tiroteio em praça de João Pessoa

Uma pessoa morreu e três ficaram feridas na noite de quarta-feira (9) no bairro de Mangabeira, em João Pessoa. Elas foram vítimas de um tiroteio registrado na Praça do Coqueiral, onde um grupo de homens chegou em um carro e começou a atirar. Os tiros geraram correria. De acordo com a Polícia Militar, com a vítima que morreu no local foram encontradas pedras de crack.

Dois dos feridos foram levados para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, sendo que um deles já recebeu alta e o outro segue internado em quadro clínico estável. A terceira vítima foi encaminhada para o Hospital de Ortotrauma, conhecido como Trauminha, em Mangabeira. Ainda de acordo com a polícia, duas das vítimas já tinham sido presas por tráfico de drogas.
O delegado responsável por registrar o caso, Paulo Josafá, explicou que dois dos baleados foram atingidos acidentalmente. "Um deles fazia atividades físicas na praça no momento que foi iniciado o tiroteio, aparentemente não tinha nada a ver com as outras vítimas", comentou. A praça conta com câmeras de segurança  e as gravações devem ser utilizadas pela polícia na identificação dos atiradores.
Os alvos dos tiros seriam o jovem de 21 anos, morto na praça, e o amigo dele, de 18 anos. De acordo com Paulo Josafá, o pai do jovem morto na praça confirmou que o filho tem envolvimento com o tráfico de drogas. "O segundo ferido, amigo do morto, tem passagem pela polícia, pelas informações que levantamos", completou.

Conforme boletim médico divulgado pelo Hospital de Trauma de João Pessoa, o jovem de 18 anos passou por procedimentos médicos e seguia internado na unidade até o início da manhã desta quinta-feira em estado regular. O outro levado para o Trauma de João Pessoa recebeu alta médica na madrugada desta quinta.

Fonte:G1
Um morre e três ficam feridos em tiroteio em praça de João Pessoa Reviewed by Unknown on 11:00 Rating: 5 Uma pessoa morreu e três ficaram feridas na noite de quarta-feira (9) no bairro de Mangabeira, em João Pessoa. Elas foram vítimas de um t...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.