Vice-presidente da AL aguarda reforma política para decidir em que partido irá se filiar - Correio do Cariri

Banner 728x90

Buy Jannah Theme
segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Vice-presidente da AL aguarda reforma política para decidir em que partido irá se filiar

O vice-presidente da Assembleia Legislativa, João Henrique (DEM), ainda não decidiu em que partido se filiará no período da janela partidária. O parlamentar, que não esconde o desejo de deixar o DEM, aguarda a reforma política para chegar a um entendimento.

“Não pensei. Vamos aguardar a reforma política que está tramitando no Congresso Nacional para que a gente possa fazer uma avaliação mais profunda, balizada e, consequentemente, tomarmos nossa decisão”, disse.

Ele destacou que é o único parlamentar que possui um mandato pelo DEM e lembrou que o partido já chegou a eleger seis deputados.

“Eu sou o único deputado integrante originariamente do DEM, éramos seis, eu resisti, fiquei, aqui estou, mas não terei uma outra oportunidade a não ser aguardar futuramente a janela partidária para que eu possa me acomodar em outra agremiação”, explicou.

O deputado estadual Raoni Mendes é do DEM, mas disputou o mandato em 2014 pelo PDT. Quarto suplente de sua coligação, ele desempenha a função por conta da licença do titular Ricardo Barbosa (PSB).

Fonte:Ascom
Vice-presidente da AL aguarda reforma política para decidir em que partido irá se filiar Reviewed by Unknown on 10:15 Rating: 5 O vice-presidente da Assembleia Legislativa, João Henrique (DEM), ainda não decidiu em que partido se filiará no período da janela partid...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.