Vídeo flagra homem se escondendo em prédio para furtar apartamento - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Vídeo flagra homem se escondendo em prédio para furtar apartamento

Câmeras de segurança de um edifício residencial no bairro do Bessa, em João Pessoa, flagrou a invasão de um assaltante na noite de terça-feira (1º). Nas gravações, divulgadas nesta quinta-feira (3), o assaltante entra pela porta principal e depois se esconde próximo à escada. De acordo com testemunhas, o assaltante invadiu um apartamento enquanto os moradores dormiam e furtou dois celulares e uma bolsa com documentos.

As imagens não mostram o momento da invasão, embora moradores do edifício invadido tenham testemunhado o furto em pelo menos um apartamento. Ainda conforme é possível ver nas gravações, a ação de entrar e se esconder no prédio dura cerca de 15 minutos.
O rosto do assaltante foi filmado e as gravações devem ser encaminhados para Polícia Civil, que vai investigar o caso. Até o início da manhã desta quinta-feira (3), o suspeito não tinha sido localizado, nem o material furtado havia sido apreendido.

Fonte:G1
Vídeo flagra homem se escondendo em prédio para furtar apartamento Reviewed by Unknown on 09:15 Rating: 5 Câmeras de segurança de um edifício residencial no bairro do Bessa, em João Pessoa, flagrou a invasão de um assaltante na noite de terça-...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.