WhatsApp libera chamadas por vídeo através do aplicativo; saiba como fazer - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
quinta-feira, 17 de novembro de 2016

WhatsApp libera chamadas por vídeo através do aplicativo; saiba como fazer

17063536280003622710000O aplicativo de comunicação WhatsApp vai liberar chamadas por vídeo para todos os usuários do aplicativo. O anúncio ocorreu nessa terça-feira (15). A ferramenta, que estava em fase de testes há algumas semanas, estará disponível “nos próximos dias”, segundo informou a empresa desenvolvedora através de blog. Confira abaixo como a atualização pode ser utilizada.
“Dentro dos próximos dias, mais de 1 bilhão de usuários do WhatsApp poderão fazer chamadas de vídeo nas plataformas Android, iPhone e Windows Phone”, diz o comunicado. “Estamos introduzindo este recurso pois sabemos que as mensagens de texto e as de voz às vezes não são suficientes”, prosseguiu a nota.
O novo recurso só poderá ser usado se o usuário e também a pessoa com a qual ele fizer a chamada tiverem instalado a versão mais recente do aplicativo. Quem não a tiver, basta atualizar o WhatsApp no smartphone.
Saiba como fazer chamadas por vídeo pelo WhatsApp:
1 – Entre na aba “Chamadas” do aplicativo;
2 – Entre em “Contatos” (menu com o símbolo de um telefone e um +, no canto superior direito);
3 – Selecione a pessoa com quem você quer conversar;
4 – Clique no ícone com o formato de uma filmadora.
Portal Correio
WhatsApp libera chamadas por vídeo através do aplicativo; saiba como fazer Reviewed by Unknown on 11:15 Rating: 5 O aplicativo de comunicação WhatsApp vai liberar chamadas por vídeo para todos os usuários do aplicativo. O anúncio ocorreu nessa terça-f...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.