Apenas 6 escolas do Cariri são contempladas com prêmio Escola de Valor - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Apenas 6 escolas do Cariri são contempladas com prêmio Escola de Valor

Por vários anos, a Secretaria Estadual de Educação premia as melhores escolas da Paraíba, através do prêmio “Escola de Valor”, que tem por objetivo premiar as melhores escolas do estado. Este ano, a conquista do prêmio por escolas do Cariri foi tímida e apenas 6 instituições foram reconhecidas.
Conquistaram o prêmio as Escolas João de Oliveira Chaves, de Monteiro; Malaquias Feitosa, de São Sebastião do Umbuzeiro; Manoel Alves Campo, do Congo; Francisco de A. Gonzaga, da Prata; Jairo Aires Caluête, de Parari, e Manoel Honorato Sobrinho, de Coxixola.
Os critérios avaliados pela Secretaria foram a Gestão Pedagógica, a Gestão Participativa, Gestão de Pessoas e Liderança e Gestão de Infraestrutura. Cada instituição premiada garante um 14º salário para seus professores e funcionários.
Além do prêmio Escola de Valor, o Governo do Estado oferece um salário extra para os professores contemplados com o prêmio “Mestres da Educação”.

Fonte:De Olho no Cariri
Apenas 6 escolas do Cariri são contempladas com prêmio Escola de Valor Reviewed by Unknown on 12:30 Rating: 5 Por vários anos, a Secretaria Estadual de Educação premia as melhores escolas da Paraíba, através do prêmio “Escola de Valor”, que tem po...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.