Bispo Dom Delson abre Festividade da Padroeira de Sumé - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Bispo Dom Delson abre Festividade da Padroeira de Sumé

A Paroquia de Nossa Senhora da Conceição abriu oficialmente, na noite desta terça-feira (29), a Festa da Padroeira que acontece até o dia 8 deste mês, onde será realizada a missa e procissão de encerramento.
A abertura foi marcada com a chegada da imagem de Nossa Senhora da Conceição, que saiu do distrito serrabranquense, Santa Luzia do Cariri, acompanhada de centenas de fies católicos. Os fieis vieram de Santa Luzia do Cariri em carreata.

Ao chegar à cidade de Sumé, a imagem foi recebida pelo Bispo Dom Delson Pedreira da Cruz, pelos padres Claudeci, Naelson e Fabiano.

Em seguida, houve a celebração Eucarística. Logo após a missa, as pessoas foram convidadas a prestigiar a quermesse ao lado da igreja.

O vigário paroquial, Naelson frisou que toda a renda que será arrecadada na festa da padroeira, será revertida para a construção do salão paroquial.

Fonte:Cariri em Ação
Bispo Dom Delson abre Festividade da Padroeira de Sumé Reviewed by Unknown on 11:30 Rating: 5 A Paroquia de Nossa Senhora da Conceição abriu oficialmente, na noite desta terça-feira (29), a Festa da Padroeira que acontece até o dia...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.