Churrascaria é interditada por más condições de higiene em João Pessoa - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Churrascaria é interditada por más condições de higiene em João Pessoa

Uma churrascaria localizada na orla do bairro de Cabo Branco foi interditada na manhã desta terça-feira (6), pela Gerência de Vigilância Sanitária de João Pessoa (Gevisa). De acordo com a coordenadora do setor de alimentos da Gevisa, Marli Pereira, a interdição aconteceu por condições precárias de higiene, verificando a presença de insetos no local e outras inconformidades.

De acordo com a coordenadora, a interdição partiu de uma fiscalização de rotina para liberação da licença sanitária. Quando a equipe chegou ao estabelecimento, encontrou as irregularidades no local.
Os donos da churrascaria só poderão voltar a abrir o estabelecimento após completo atendimento das inconformidades encontradas na área. “No momento em que ele cumprir, poderá abrir”, informou Marli.
O restaurante foi notificado pela Gerência de Vigilância Sanitária de João Pessoa. O G1 entrou em contato com a churrascaria, mas as ligações não foram atendidas.

Fonte G1
Churrascaria é interditada por más condições de higiene em João Pessoa Reviewed by Unknown on 09:30 Rating: 5 Uma churrascaria localizada na orla do bairro de Cabo Branco foi interditada na manhã desta terça-feira (6), pela Gerência de Vigilância ...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.