Corpo de mulher desaparecida é encontrado em estado de decomposição em São Sebastião do Umbuzeiro - Correio do Cariri

Banner 728x90

Buy Jannah Theme
quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Corpo de mulher desaparecida é encontrado em estado de decomposição em São Sebastião do Umbuzeiro

Rosana da Silva que estava desaparecida desde o último domingo 26 em São Sebastião do Umbuzeiro, foi encontrada morta na manhã desta quarta-feira  (30), em um banheiro de uma casa que está em construção vizinha a casa em que ela morava.

O corpo foi encontrado devido ao mau cheiro que exalava e já está em processo de decomposição.  O caso foi comunicado a Policia Militar que está aguardando a pericia para ser encaminhado para o  Instituto Médico Legal (IML) de Campina Grande.

As causas da morte aparenta suicídio segundo a família que encontrou o corpo. Segundo a família que encontrou o corpo ao lado do corpo tem uma faca ensanguentada e diversos cortes no seu corpo. Rosana da Silva deixou um bilhete no último domingo de manhã dizendo que ia sair.

Fonte:Blog do Didi 
Corpo de mulher desaparecida é encontrado em estado de decomposição em São Sebastião do Umbuzeiro Reviewed by Unknown on 12:00 Rating: 5 Rosana da Silva que estava desaparecida desde o último domingo 26 em São Sebastião do Umbuzeiro, foi encontrada morta na manhã desta quar...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.