CRAS da cidade de Prata encerra suas atividades de 2016 - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
terça-feira, 6 de dezembro de 2016

CRAS da cidade de Prata encerra suas atividades de 2016

A secretaria de Assistência Social de Prata promoveu no último dia 30 de Novembro o encerramento das atividades dos grupos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos e do CRAS. Durante o evento que aconteceu na praça Cícero Nunes, foram expostos os trabalhos de pinturas realizados pelos idosos, bem como a entrega de todo material produzido pelos mesmo ao longo do ano.

O mesmo aconteceu com o grupo de adolescentes e crianças. “Realizar este evento na praça foi a forma que encontramos de mostrar a população todo trabalho que vem sendo feito, bem como promover uma aproximação maior da sociedade com as políticas de assistência social.

E todo esse evento só foi possível graças ao trabalho e dedicação de toda equipe que compõe nossa Secretária.” Justificou Janean, Secretária de Assistência Social de Prata. O evento encerrou-se em grande estilo com a apresentação do grupo de Karatê e outra belíssima apresentação do grupo de Ballet.

Fonte:Prata Noticias
CRAS da cidade de Prata encerra suas atividades de 2016 Reviewed by Unknown on 11:45 Rating: 5 A secretaria de Assistência Social de Prata promoveu no último dia 30 de Novembro o encerramento das atividades dos grupos do Serviço de ...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.