Edna será homenageada com o Diploma Destaque 2016 pela Revista Tribuna - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Edna será homenageada com o Diploma Destaque 2016 pela Revista Tribuna

Pelo oitavo ano consecutivo a prefeita de Monteiro, Edna Henrique, será agraciada com o Diploma de Destaque 2016, uma homenagem que é prestada anualmente pela Revista Tribuna aos prefeitos, deputados e senadores que se destacaram durante o atual exercício.
A solenidade de entrega dos diplomas aos agraciados acontece nesta terça-feira, 20, às 19 horas, na sede da Associação Paraibana de Imprensa (API), em João Pessoa, quando serão comemorados os 18 anos de circulação da revista paraibana.
A prefeita enviou mensagem antecipando os seus agradecimentos ao Conselho Editorial da Revista Tribuna, na pessoa do executivo Manoel Raposo, pelo reconhecimento ao trabalho que realizou nos últimos oito anos como prefeita de Monteiro e, em virtude de compromissos fora do estado estará sendo representada pelo secretário de Comunicação, Fred Menezes.
A homenagem aos Melhores do Ano é conferida pela diretoria da Revista Tribuna, em parceria com a Federação das Associações dos Municípios da Paraíba (FAMUP) e Associação Paraibana de Imprensa (API), além do Comitê de Imprensa da Assembleia Legislativa.
A gestão Edna Henrique foi avaliada de forma positiva pela equipe da Revista Tribuna, que analisou os investimentos nas áreas de saúde, educação e agricultura como um dos pontos mais positivos da administração em 2016.
Para o executivo Manoel Raposo, diretor Presidente da Revista Tribuna, a administração de Edna Henrique pode ser considerada como uma das mais bem avaliadas do estado. “Monteiro está de parabéns por ter uma prefeita comprometida com um município tão importante como este. Em todas as enquetes realizadas por nossa equipe a prefeita Edna sempre recebeu o merecido destaque, por isso mais uma vez ela é homenageada em mais um evento da Revista Tribuna”.

Fonte:De Olho no Cariri
Edna será homenageada com o Diploma Destaque 2016 pela Revista Tribuna Reviewed by Unknown on 12:00 Rating: 5 Pelo oitavo ano consecutivo a prefeita de Monteiro, Edna Henrique, será agraciada com o Diploma de Destaque 2016, uma homenagem que é pre...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.