Em Setânia: Homem é esfaqueado e tem celular roubado - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Em Setânia: Homem é esfaqueado e tem celular roubado

Segundo informações, a Patrulha Rural foi informada por populares de que um homem tinha sido esfaqueado numa suposta prática de roubo. O policiamento foi ao local e segundo informações de populares, a vítima já tinha sido socorrida para o hospital da cidade, e que o suspeito era um homem moreno, com camisa azul e de boné.

De acordo com os funcionários do hospital local, a vítima foi alvejada com um golpe de arma branca na altura do abdômen e foi transferida para o hospital Regional do Agreste. Segundo seus familiares, o mesmo não corre risco de morte. Na ação, o criminoso ainda levou um aparelho celular de marca não informada, pertencente à vítima.

Foram realizadas diligências, mas nenhum suspeito foi detido.

3ºBPM

Fonte O pipoco
Em Setânia: Homem é esfaqueado e tem celular roubado Reviewed by Unknown on 12:30 Rating: 5 Segundo informações, a Patrulha Rural foi informada por populares de que um homem tinha sido esfaqueado numa suposta prática de roubo. O ...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.