Espetáculo ‘Auto da Compadecida’ é apresentado em Taperoá, Paraíba - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Espetáculo ‘Auto da Compadecida’ é apresentado em Taperoá, Paraíba

A montagem do “Auto da Compadecida” do Teatro Experimental de Arte (TEA) vai ser apresentada na cidade natal da história, Taperoá, no Cariri paraibano, que foi cenário do clássico escrito por Ariano Suassuna. Convidados pela família de Ariano, os atores caruaruenses apresentam o espetáculo gratuitamente na sexta-feira (9), na Praça João Suassuna, às 20h.

Com direção coletiva e co-direção de José Carlos, o elenco conta com David Gadelha (João Grilo), Jackson Freire (Chicó e Demônio), Rosbergg Alexander (Padre e Palhaço), Túlio Beat (Severino de Aracaju), Mandy Freire (Mulher do Padeiro), Ícaro Raphael (Padeiro), Edson Barros (Cabra e Encourado), Pedro Henrique Gonçalves (Major Antônio Morais e Jesus), David Lucas (Sacristão), Paulo César (Bispo), Maria Lima (Compadecida).

Vindo de uma curta temporada no SESC Caruaru e do Rio de Janeiro – onde venceu o prêmio de Melhor Espetáculo do Ano no Festival Nacional de Teatro, em Duque de Caxias -, o espetáculo conta com seis anos de existência e foi contemplado com o Prêmio Funarte Myriam Muniz de Teatro 2009 e circulou por diversos festivais.

Fonte:G1 PB
Espetáculo ‘Auto da Compadecida’ é apresentado em Taperoá, Paraíba Reviewed by Unknown on 12:00 Rating: 5 A montagem do “Auto da Compadecida” do Teatro Experimental de Arte (TEA) vai ser apresentada na cidade natal da história, Taperoá, no Car...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.