IFPB divulga resultado final de seleção para cursos técnicos - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
sábado, 24 de dezembro de 2016

IFPB divulga resultado final de seleção para cursos técnicos

A Comissão Permanente de Concursos Públicos (Compec) divulgou nesta quarta-feira (21), o resultado final do Processo Seletivo de Cursos Técnicos (PSCT 2017) do Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB). A seleção teve quase 23 mil inscritos, que ocuparão 3307 vagas em 17 unidades. Clique aqui e confira o resultado no Portal do Estudante.

A Pró-Reitoria de Ensino do IFPB também já publicou os Editais de matrículas. Clique aqui para conferir o Edital de matrículas do PSCT Integrado 2017.1 e aqui para conferir o edital do PSCT Subsequente 2017.1.

A data de comparecimento se estende do dia 9 a 13 de janeiro para os campi de Cajazeiras, Catolé do Rocha, Esperança, Guarabira, Itabaiana, Itaporanga, Mangabeira, Picuí, Princesa Isabel, Santa Rita, Sousa, Monteiro, Cabedelo, Cabedelo Centro, Campina Grande e Patos.

A matrícula do Subsequente é só para aprovados no primeiro período 2017.1. Apenas o Campus João Pessoa dividiu as datas conforme os cursos do Integrado e adotou um período diferente para o Subsequente, que será de 16 a 18 de janeiro.

Os candidatos que ingressaram com vagas em cotas precisam estar atentos à documentação específica que precisam apresentar para ter direito à vaga.  Os editais de confirmação de matrícula devem ser divulgados entre os dias 24 e 26 de janeiro.

Os cursos ofertados são: Guia de Turismo, Multimídia, Química, Segurança do Trabalho, Cuidados de Idosos, Meio Ambiente, Recursos Pesqueiros, Transporte Aquaviário, Pesca, Informática, Eletromecânica, Mineração, Petróleo e Gás, Contabilidade, Eletrônica, Eletrotécnica, Equipamentos Biomédicos, Mecânica, Secretariado, Edificações, Instrumento Musical, Controle Ambiental, Geologia, Agropecuária, Manutenção e Suporte em Informática, Agroindústria.

As dúvidas podem ser esclarecidas nos contatos do edital que tem os horários de atendimento.

Fonte:De Olho no Cariri
IFPB divulga resultado final de seleção para cursos técnicos Reviewed by Unknown on 09:45 Rating: 5 A Comissão Permanente de Concursos Públicos (Compec) divulgou nesta quarta-feira (21), o resultado final do Processo Seletivo de Cursos T...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.