IX edição do Seminário Literário “Bota Pra Fazer” acontece em Gurjão - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

IX edição do Seminário Literário “Bota Pra Fazer” acontece em Gurjão

Começou na noite desta quarta-feira, (7), no município de Gurjão, a IX edição do Seminário Literário “Bota Pra Fazer”, promovido pela Escola Estadual Juarez Maracajá, onde este ano o evento discutirá o papel da mulher na literatura.

A cerimônia de abertura teve início por volta das 19:00 horas com a 2ª marcha literária com a Fanfarra José Adnoân Silvano de Lima do município de São João do Cariri.

Dando continuidade a programação da noite no clube da FUNDAC foram apresentadas peças teatrais e exibidos curta- metragens.

Estavam presentes no evento, o diretor da Escola Estadual Juarez Maracajá Zé Flávio, o secretário de educação  Lindon Johnson, a secretária de administração Macielma Cândido representando o prefeito municipal Ronaldo Queiroz, representando a Universidade Federal de Campina Grande (UFCG-CDSA) a professora Eliane Lisboa, Geovana representando  o  Sesc , o artista plástico Francisco Almeida de São João do Cariri, e a atriz e palhaça Cris Leandro. Bem como pais e alunos do educandário.

O evento segue até a próxima sexta-feira (09), no clube da FUNDAC, com debates, peças teatrais, declamações poéticas, palestras, mesa redonda e gincana cultural.

Fonte:Cariri em Ação
IX edição do Seminário Literário “Bota Pra Fazer” acontece em Gurjão Reviewed by Unknown on 13:45 Rating: 5 Começou na noite desta quarta-feira, (7), no município de Gurjão, a IX edição do Seminário Literário “Bota Pra Fazer”, promovido pela Esc...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.