Tv Correio do Cariri

IX edição do Seminário Literário “Bota Pra Fazer” acontece em Gurjão

Começou na noite desta quarta-feira, (7), no município de Gurjão, a IX edição do Seminário Literário “Bota Pra Fazer”, promovido pela Escola Estadual Juarez Maracajá, onde este ano o evento discutirá o papel da mulher na literatura.

A cerimônia de abertura teve início por volta das 19:00 horas com a 2ª marcha literária com a Fanfarra José Adnoân Silvano de Lima do município de São João do Cariri.

Dando continuidade a programação da noite no clube da FUNDAC foram apresentadas peças teatrais e exibidos curta- metragens.

Estavam presentes no evento, o diretor da Escola Estadual Juarez Maracajá Zé Flávio, o secretário de educação  Lindon Johnson, a secretária de administração Macielma Cândido representando o prefeito municipal Ronaldo Queiroz, representando a Universidade Federal de Campina Grande (UFCG-CDSA) a professora Eliane Lisboa, Geovana representando  o  Sesc , o artista plástico Francisco Almeida de São João do Cariri, e a atriz e palhaça Cris Leandro. Bem como pais e alunos do educandário.

O evento segue até a próxima sexta-feira (09), no clube da FUNDAC, com debates, peças teatrais, declamações poéticas, palestras, mesa redonda e gincana cultural.

Fonte:Cariri em Ação
IX edição do Seminário Literário “Bota Pra Fazer” acontece em Gurjão IX edição do Seminário Literário “Bota Pra Fazer” acontece em Gurjão Reviewed by Hugo Freitas on 13:45 Rating: 5

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.

Tecnologia do Blogger.