Loja de material de informática é arrombada em João Pessoa - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Loja de material de informática é arrombada em João Pessoa

Uma loja de material de informática na Rua Deputado Odon Bezerra, no bairro de Tambiá, foi encontrada arrombada no início da manhã desta quarta-feira (7). Os assaltantes quebraram a tranca da porta metálica e forçaram a entrada. Na porta ficaram as marcas dos dedos dos arrombadores e na brecha deixada após a invasão é possível ver duas caixas de equipamentos.
O prédio onde funciona o estabelecimento possui câmera de segurança e as imagens devem ser usadas na identificação do assaltantes. Comerciantes donos de estabelecimentos da área do Centro de João Pessoa têm reclamado constantemente de arrombamentos na região. Até as 6h30 (horário local), o dono da loja e a polícia não tinham sido notificados do arrombamento.

Fonte G1
Loja de material de informática é arrombada em João Pessoa Reviewed by Unknown on 12:15 Rating: 5 Uma loja de material de informática na Rua Deputado Odon Bezerra, no bairro de Tambiá, foi encontrada arrombada no início da manhã desta ...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.