Maranhão confirma sondagem em torno de Hugo Motta e diz que PMDB não abrirá mão de disputar governo em 2018 - Correio do Cariri

Banner 728x90

Buy Jannah Theme
quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Maranhão confirma sondagem em torno de Hugo Motta e diz que PMDB não abrirá mão de disputar governo em 2018

Em contato exclusivo com o Blog do Gordinho nesta quarta-feira (30), o senador e presidente estadual do PMDB, José Maranhão, confirmou sondagem para o deputado federal Hugo Motta (PMDB) figurar na chapa majoritária em 2018. O dirigente partidário garantiu ainda que a legenda não abrirá mão de disputar o governo do estado nas próximas eleições.

O parlamentar, que preside a Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado, afirmou também não ter a intenção de disputar novamente o governo do estado. Segundo ele, o convite só seria aceito se fosse em caráter “convidativo”.

O presidente do PMDB também destacou o senador Raimundo Lira e o deputado federal Manoel Júnior como nomes fortes do partido para enfrentar uma disputa majoritária no próximo pleito.

Hoje pela manhã, José Maranhão preside reunião da CCJ que discute a proposta do fim do foro privilegiado que tem como relator o senador Randolfe Rodrigues (Rede-AM).

Fonte:Cariri em Ação
Maranhão confirma sondagem em torno de Hugo Motta e diz que PMDB não abrirá mão de disputar governo em 2018 Reviewed by Unknown on 12:45 Rating: 5 Em contato exclusivo com o Blog do Gordinho nesta quarta-feira (30), o senador e presidente estadual do PMDB, José Maranhão, confirmou so...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.