Tv Correio do Cariri

Motociclista morre em batida frontal com carro em Guarabira, na Paraíba

Um homem de 67 anos morreu após uma batida frontal entre a motocicleta em que seguia e um carro na rodovia estadual PB-073 na cidade de Guarabira, próximo ao sítio Contendas, na noite de terça-feira (6). O carro seguia no sentido de Guarabira para a cidade de Mari e a moto estava no sentido contrário. No impacto, o idoso que seguia na motocicleta morreu no local do acidente.

Por conta da colisão, o carro ficou desgovernado e acabou indo parar em uma ribanceira. A motorista do carro passou por atendimento médico, mas não teve ferimentos. De acordo com informações repassadas pelo Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran), a condutora do carro ficou em estado de choque, mas tentou prestar socorro ao motociclista.
A equipe de perícia do Instituto de Polícia Científica (IPC) vai investigar o acidente. Conforme relatos de testemunhas, o motociclista se preparava para fazer um retorno e a motorista não conseguiu parar em tempo de evitar a colisão. O corpo do motociclista foi encaminhado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) em Guarabira.

Fonte G1
Motociclista morre em batida frontal com carro em Guarabira, na Paraíba Motociclista morre em batida frontal com carro em Guarabira, na Paraíba Reviewed by Hugo Freitas on 11:30 Rating: 5

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.

Tecnologia do Blogger.