Motorista perde controle e capota veículo na PB 264 em Zabelê no Cariri - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Motorista perde controle e capota veículo na PB 264 em Zabelê no Cariri

Na madrugada do ultimo dia 28/11 um veículo de cor branca, placa MXS-2155 da cidade de Zabelê capotou na PB 264 no trecho que liga as cidades de Zabelê a São Sebastião do Umbuzeiro no Cariri paraibano.

O condutor do veiculo perdeu o controle vindo a capotar próximo a entrada do sitio santa clara em Zabelê, no interior do carro estavam 5 ocupantes que segundo informações de populares 2 (dois) da cidade de Zabelê e 3 (três) da cidade de São Sebastião do Umbuzeiro.

Os ocupantes sofreram apenas escoriações, antes de o dia amanhecer o carro foi atacado por vândalos que levaram 2 (dois) pneus, som, documentos, chave do veiculo e a bateria.

Não se sabe a causa do acidente, felizmente apenas danos materiais.

Fonte:TV Cariri
Motorista perde controle e capota veículo na PB 264 em Zabelê no Cariri Reviewed by Unknown on 11:45 Rating: 5 Na madrugada do ultimo dia 28/11 um veículo de cor branca, placa MXS-2155 da cidade de Zabelê capotou na PB 264 no trecho que liga as cid...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.