Tv Correio do Cariri

Ouro Velho realiza Fórum de Combate à Violência Contra a Mulher

A Prefeitura Municipal de Ouro Velho, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou na noite desta sexta-feira, dia 16, o 1º Fórum Comunitário de Combate à Violência Contra a Mulher: quebrando o silêncio.

O encontro foi voltado para todos os beneficiários do Programa Bolsa Família e a população no geral. O evento foi realizado na sede do CRAS de Ouro Velho.


Na oportunidade, a prefeita Natália de Dr. Júnior esteve participando do fórum e destacou a importância de combater a violência com as mulheres. Ela exemplificou situações de silencio vivenciadas por milhões de mulheres no mundo e pediu a todas as mulheres ourovelhenses que abracem a causa de combater este tipo de violência.

Já a secretária de assistência social de Ouro Velho Aline avaliou o evento como positivo e enfatizou a importância de continuar as campanhas sociais, sempre valorizando aqueles excluídos, dando-lhes condições sociais para viver melhor na sociedade.

Fonte:Cariri em Ação
Ouro Velho realiza Fórum de Combate à Violência Contra a Mulher Ouro Velho realiza Fórum de Combate à Violência Contra a Mulher Reviewed by Hugo Freitas on 08:30 Rating: 5

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.

Tecnologia do Blogger.