Padre Francisco confirma presença no Prêmio Referência 2016 em Monteiro - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Padre Francisco confirma presença no Prêmio Referência 2016 em Monteiro

Nesta segunda-feira (5) a equipe do site Cariri em Ação esteve realizando a entrega do convite do padre Francisco como representante da Forania 1.

Na oportunidade o pároco confirmou sua presença no Prêmio Referência 2016, que acontecerá no próximo sábado (10), na cidade de Monteiro.

Padre Francisco lembrou ainda que não pôde comparecer ao evento de 2015, mas este ano estará participando, “é uma honra ser convidado para esse evento e mais ainda representar da Forania do Cariri 1 como líder religioso, isso prova que as sementes que estão sendo plantadas estão dando frutos”. Afirmou padre Francisco.

Fonte:Cariri em Ação
Padre Francisco confirma presença no Prêmio Referência 2016 em Monteiro Reviewed by Unknown on 11:30 Rating: 5 Nesta segunda-feira (5) a equipe do site Cariri em Ação esteve realizando a entrega do convite do padre Francisco como representante da F...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.