Polícia encontra maconha na casa de homem morto em Campina Grande - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
domingo, 11 de dezembro de 2016

Polícia encontra maconha na casa de homem morto em Campina Grande

Um homem de 35 anos foi encontrado morto na casa onde ele morava, em uma localidade conhecida como "Morro do Urubu", no bairro Novo Bodocongó, em Campina Grande, no Agreste paraibano. A vítima foi assassinada com tiros espingarda calibre 12. Na casa dele, a Polícia Militar encontrou ainda 35 papelotes de maconha. A autoria do crime é desconhecida.

De acordo com as primeiras informações divulgadas pelo Centro Integrado de Operações da Polícia Militar (Ciop), o homicídio foi registrado por volta das 14h (horário local). Moradores do bairro acionaram a polícia informando que ouviram disparos de arma de fogo.
Quando a Polícia Militar chegou ao local, encontrou o homem já morto. Os militares fizeram uma diligência na casa e também apreenderam os papelotes de maconha. Segundo a informação da companheira da vítima, o homem morava em João Pessoa, capital paraibana, e havia se mudado para Campina Grande havia poucos dias. A mulher foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil.

Fonte G1
Polícia encontra maconha na casa de homem morto em Campina Grande Reviewed by Unknown on 08:45 Rating: 5 Um homem de 35 anos foi encontrado morto na casa onde ele morava, em uma localidade conhecida como "Morro do Urubu", no bairro ...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.