Prefeita Edna Henrique Concede ultima entrevista como gestora e anuncia últimas ações - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

Prefeita Edna Henrique Concede ultima entrevista como gestora e anuncia últimas ações

A Prefeita esteve acompanhada de todos os atuais secretários municipais, além de alguns vereadores que fazem parte do seu grupo político, e da prefeita eleita em 02 de Outubro, e que será a sucessora de Edna Henrique, Lorena de Dr. Chico.

Edna Henrique chegou à emissora às 10 horas da manhã, e participou inicialmente do programa VIVENDO E APRENDENDO, do qual ela inclusive é uma das apresentadoras, ao lado da psicóloga Maria Moreno e da radialista Cléa Simões.

A Prefeita recebeu durante este programa, os agradecimentos de todos os secretários municipais. Ela parabenizou e agradeceu a todos pelo empenho e competência em suas funções, em nome e in memorian através da Secretaria Adalgisa Gadelha, que ocupou durante vários anos o cargo, antes de falecer em um acidente automobilístico.

Em seguida a Prefeita participou do Jornal SEM CENSURA, que é exibido em cadeia entre as rádios IND FM de Serra Branca, Pedra Branca FM, 104 FM IMPRENSA e Princesa AM e FM.

Neste programa, a prefeita recebeu mensagens de felicitações da população de Monteiro através de: Mensagens de wathsapp, ligações telefônicas e depoimentos gravados na rua da cidade pela reportagem do programa.

DEPOIMENTOS
Confira alguns depoimentos colhidos durante a entrevista em relação à Prefeita Edna Henrique:

“Votei em Conrado, mas nunca vi uma prefeita tão competente”, disse a estudante Ingrid Mikaely por telefone.

“Monteiro hoje tem um corpo, uma alma e um coração”, disse o agricultor Valter Boiadeiro.

“Vai deixar saudades no nosso povo. Teve uma administração impar. Deu lustre e uma nova roupagem à nossa cidade”, afirmou ou vereador Lito de Dona Socorro.

“Sou funcionária pública há 22 anos, e agradeço por tudo que a Senhora fez por nós funcionários”,disse a funcionária pública Helenilda.

BOAS NOVAS
Mesmo em tom de despedida, a entrevista teve ainda espaço para que Edna Henrique trouxesse boas novas do seu mandato. Ela anunciou em 1ª mão o pagamento da folha de pessoal referente ao mês de Dezembro de forma antecipada, com dinheiro sendo creditado nas contas já na manhã desta Quinta feira.

Além disso a Prefeita anunciou o pagamento pelo 2º ano consecutivo, do 14º salário à todos os funcionários da educação: desde os porteiros até os diretores, que estão trabalhando atualmente nas escolas da rede municipal.

CONSIDERAÇÕES FINAIS
Emocionada, Edna Henrique deixou sua mensagem final e agradeceu por todo carinho que recebeu e tentou retribuir nestes 08 anos de jornada:

“O amor com o qual tratamos a coisa pública vem da minha espiritualidade que é forte. Sempre soube me revestir de fé. Sempre soube buscar compreender e buscar ajudar aqueles que me acolheram como filha verdadeira, filha de coração desta cidade”, disse emocionada.

“Estamos entregando um governo sem débitos, seja de INSS, Energisa, funcionários ou fornecedores”, lembrou Edna

FUTURO POLÍTICO
“Minha vida é marcada pela temência e sempre peço permissão à Deus para qualquer missão. Nunca fui para cargo nenhum, para desafio nenhum por questão de ego, mas sim para atender um chamado, que venha a sentir, por isso afirmo hoje que não sinto este chamado em relação à uma candidatura em 2018, só Deus comanda meus atos”, encerrou a Prefeita.

Fonte:Ascom
Prefeita Edna Henrique Concede ultima entrevista como gestora e anuncia últimas ações Reviewed by Unknown on 12:15 Rating: 5 A Prefeita esteve acompanhada de todos os atuais secretários municipais, além de alguns vereadores que fazem parte do seu grupo político,...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.