Prefeito, vice e vereadores de Gurjão serão empossados no Ginásio Municipal - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

Prefeito, vice e vereadores de Gurjão serão empossados no Ginásio Municipal

O presidente da Câmara de Gurjão, vereador Edivaldo Morais, como um de seus últimos atos à frente do poder legislativo municipal, convocou os vereadores, a vice-prefeita e o prefeito eleitos e diplomados para tomarem posse no próximo domingo, primeiro de janeiro de 2017.A sessão solene para posse será realizada no Ginásio Municipal Carlos Vidal de Negreiros a partir das 10:00h com a posse dos vereadores. Serão empossados nesse momento os eleitos Adailson Luiz de Queiroz Coutinho Filho, Júnior de Morais Teixeira, Cláudio Marcelo Pereira de Farias, Niselma Martins Ferreira, Maria Elizete de Farias Almeida, Alexsandro Cavalcante, Robson José de Souto Cordeiro, Diogo Coutinho Ramos e Gilberto Farias Oliveira.
O presidente Vau marcou também o horário para a realização da eleição da Comissão Executiva para o biênio 2017/2018 que se realizará às 10:30h. Com os vereadores já empossados e a mesa diretora já eleita, a nova legislatura fará o seu primeiro ato dando posse ao prefeito Ronaldo Queiroz e a vice Tércia Borges às 11:00h.

A programação de posse conta ainda com a realização de uma missa em ação de graças na Igreja de São Sebastião, em Gurjão, a partir das 09:00h. Para a missa e cerimônia de posse, o Prefeito Reeleito Ronaldo Queiroz externa convites a toda a população, amigos e familiares. Ronaldo inicia seu segundo mandato frente à Prefeitura de Gurjão após uma vitória histórica nas urnas, quando obteve 1800 votos, o equivalente a 70,92 % dos votos.

Fonte:Josiel Cordeiros
Prefeito, vice e vereadores de Gurjão serão empossados no Ginásio Municipal Reviewed by Unknown on 09:45 Rating: 5 O presidente da Câmara de Gurjão, vereador Edivaldo Morais, como um de seus últimos atos à frente do poder legislativo municipal, convoco...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.