Prefeitos e vice-prefeitos do Cariri marcam presença em reunião com o governador - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Prefeitos e vice-prefeitos do Cariri marcam presença em reunião com o governador


Vários prefeitos e vice-prefeitos eleitos e reeleitos do Cariri paraibano estiveram nesta segunda-feira (05) participando de reunião com o governador Ricardo Coutinho, no Centro de Convenções Ronaldo Cunha Lima, em João Pessoa, para discutir as prioridades dos municípios que vão administrar a partir de janeiro de 2017. Ao que o Cariri Ligado pode acompanhar, praticamente todos os municípios da região estiveram representados, seja por prefeitos, vices ou por pessoas indicadas. Confira as fotos no slide acima.

Um dos prefeitos que estiveram participando foi o de Prata, Júnior Nóbrega. Ele destacou que apesar da crise financeira que todos os municípios enfrentam, na cidade de Prata ele conseguiu encerrar o ano com as contas em dia, e o principal, sem salários atrasados. Outro prefeito que esteve participando da reunião foi o eleito de Sumé, Éden Duarte, tendo avaliado como positivo o encontro com o governador. Alguns novatos também marcaram presença, como por exemplo Dalyson Neves, Jeferson Roberto, Adriano Wolff, Souzinha e outros.

Entre os temas debatidos estão modelos de desenvolvimento e políticas sociais, perspectivas e desafios da gestão pública, além de programas desenvolvidos pelo Governo do Estado, a exemplo do Empreender, Pacto pelo Desenvolvimento Social, Orçamento Democrático Estadual e outros.

Na abertura do Encontro de Prefeitos e Vice-prefeitos, o governador Ricardo Coutinho destacou os desafios que eleitos e reeleitos vão enfrentar por conta da conjuntura econômica atual. “Esse evento é, antes de tudo, um chamamento para todos que queiram trabalhar conjuntamente em prol do povo da Paraíba. É preciso conduzir de forma sábia o povo da Paraíba nas esferas municipais, contando com o Governo do Estado”, afirmou.

Fonte Cariri Ligado
Prefeitos e vice-prefeitos do Cariri marcam presença em reunião com o governador Reviewed by Unknown on 11:00 Rating: 5 Vários prefeitos e vice-prefeitos eleitos e reeleitos do Cariri paraibano estiveram nesta segunda-feira (05) participando de reunião com...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.