Prefeitura de Monteiro entrega panetones à beneficiários de Programas Sociais - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

Prefeitura de Monteiro entrega panetones à beneficiários de Programas Sociais

Como realiza tradicionalmente todos os anos, a Prefeitura Municipal de Monteiro realizou na tarde desta Segunda feira, a entrega de panetones à população.

Foram produzidos para serem distribuídos mais de mil e cem panetones. A entrega foi realizada no prédio do Gabinete da Prefeitura Municipal em uma ação conjunta que contou com a colaboração de todos os secretários municipais de Monteiro, coordenados pela equipe da Secretaria de Desenvolvimento Social.

De acordo com a Secretaria de Desenvolvimento Social, a entrega se consolida como mais um gesto de respeito da atual administração pela população monteirense, tendo em vista que todo o público recebeu o produto com muito carinho.

A entrega foi realizada através do recolhimento do cartão dos programas sociais e o panetone veio acompanhado de um cartão com uma singela mensagem da atual gestora Ednacé Henrique.

CHEGADA DO PAPAI NOEL

Além da entrega dos panetones, está confirmada para esta Terça feira a tradicional festividade da chegada do papai Noel, que vai acontecer nesta Terça feira à partir das 19 horas na Praça João Pessoa com direito à apresentações culturais, música, dança, fogos, luzes e muita alegria.

CARIRI EM AÇÃO

Fonte:Ascom
Prefeitura de Monteiro entrega panetones à beneficiários de Programas Sociais Reviewed by Unknown on 13:15 Rating: 5 Como realiza tradicionalmente todos os anos, a Prefeitura Municipal de Monteiro realizou na tarde desta Segunda feira, a entrega de panet...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.