Prefeitura de Santo André realiza amanhã dia D da campanha Novembro Azul - Correio do Cariri

Banner 728x90

Buy Jannah Theme
quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Prefeitura de Santo André realiza amanhã dia D da campanha Novembro Azul

O dia “D” da Campanha Novembro Azul acontece nessa Quarta feira (30) a partir das 07h em Santo André, todas as equipes estão organizadas com atividades de atenção integral ao homem onde realizam atendimentos direcionados, oferecendo consultas médicas, solicitação de exames necessários conforme avaliação clínica, realizada pelo o Medico Drº Luciano.

E ainda será realizado cerca de 80 exames de PSA, mais a realização de palestras educativas falando sobre os cuidados e as formas de prevenir se contra o câncer.

‘’Prevenir é a melhor opção, por isso convidamos todos os homens para participar das atividades do dia D do Novembro Azul, venham se informar e aproveitar a oportunidade para se cuidar’’, convidou o secretário de Saúde Rosenildo Alves.

O mês de novembro é internacionalmente dedicado às ações relacionadas ao câncer de próstata e à saúde do homem. Vale lembrar, que de acordo com o Ministério da Saúde o câncer de próstata é o sexto tipo mais comum no mundo e o de maior incidência nos homens. Quando diagnosticado e tratado no início, tem os riscos de mortalidade reduzidos. A Sociedade Brasileira de Urologia recomenda que todos os homens com 45 anos de idade ou mais façam um exame de próstata anualmente.

Fonte: Ascom
Prefeitura de Santo André realiza amanhã dia D da campanha Novembro Azul Reviewed by Unknown on 13:00 Rating: 5 O dia “D” da Campanha Novembro Azul acontece nessa Quarta feira (30) a partir das 07h em Santo André, todas as equipes estão organizadas ...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.