Prefeitura de São João do Cariri realizou o jantar de jantar dos funcionários municipais - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

Prefeitura de São João do Cariri realizou o jantar de jantar dos funcionários municipais

No último sábado (17), os funcionários municipais de São João do Cariri viveram uma noite de muita alegria e harmonia no tradicional jantar dos funcionários municipais, proporcionado pela prefeitura.

Estiveram prestes no jantar dos funcionários o prefeito Cosme Gonçalves, e a primeira dama, Maria do Socorro, os vereadores e demais colaboradores da administração que vieram prestigiando o evento e deixando suas mensagens de boas festas e de um próspero ano novo cheio de muitas conquistas para todos os munícipes.

Na oportunidade padre Manoel Cristino abençoou todos aqueles que ali estiveram comemorando mais um ano de lutas, além do jantar ainda teve música ao vivo e sorteio de brindes com os participantes.

Fonte:Ascom
Prefeitura de São João do Cariri realizou o jantar de jantar dos funcionários municipais Reviewed by Unknown on 11:30 Rating: 5 No último sábado (17), os funcionários municipais de São João do Cariri viveram uma noite de muita alegria e harmonia no tradicional jant...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.