Rômulo Gouveia diz que PSD terá candidato a governo ou Senado em 2018 - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
terça-feira, 27 de dezembro de 2016

Rômulo Gouveia diz que PSD terá candidato a governo ou Senado em 2018

O deputado federal e presidente estadual do PSD, Rômulo Gouveia, garantiu nesta segunda-feira (26) que a sigla terá um candidato a governador ou a senador nas eleições de 2018. Porém, ele não quis falar de nomes. A afirmação foi dada em entrevista ao programa Correio Debate, da rádio 98FM/Correio Sat.

“Vamos ter candidatura, se não tiver governo, estará no Senado. Temos um quadro bom. Temos o prefeito da Capital, tem deputado federal. Vamos discutir. Pode ser Cartaxo, Lucélio, Rômulo. Eu estou trabalhando para a reeleição”, afirmou.

De acordo com o Correio Online, o presidente do PSD pode vir a contar com o apoio do PSDB já que, segundo, Rômulo a intenção do senador Cássio Cunha Lima é mesmo continuar em Brasília.

“Cássio me autorizou dizer que seu projeto é disputar a reeleição de senador. Ele vai ouvir os companheiros. Este é mais um gesto dele. Cássio e Ronaldinho tiveram gestos extraordinários. O PSDB poderia estar na majoritária em João Pessoa, e eles abdicaram. E Campina Grande, Ronaldinho abriu mão também”, disse.

Por fim, Rômulo falou sobre seu desejo de um dia ser prefeito de Campina Grande. O deputado afirmou que caso seu nome seja lembrado, será uma honra para ele.

“Quem não gostaria? Diante dos últimos resultados, eu me considero nas disputas vitorioso. Estive em uma eleição onde a cidade se dividiu. Uma das eleições eu ganhei no primeiro turno e perdi no segundo turno por um numero pequeno. Se for consenso, eu estou à disposição. Todos diziam que eu era um natural candidato lá trás e eu defendia a candidatura de Romero. Obviamente que se na sucessão meu nome for lembrado e não tiver empecilho, eu estou à disposição. E quem suceder Romero vai encontrar uma prefeitura arrumada, organizada”, finalizou.

Fonte:Portal Correio
Rômulo Gouveia diz que PSD terá candidato a governo ou Senado em 2018 Reviewed by Unknown on 10:15 Rating: 5 O deputado federal e presidente estadual do PSD, Rômulo Gouveia, garantiu nesta segunda-feira (26) que a sigla terá um candidato a govern...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.