São Sebastião do Umbuzeiro entrega reforma da Secretaria de Saúde e implantação de 100% do PEC eletrônico - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
terça-feira, 6 de dezembro de 2016

São Sebastião do Umbuzeiro entrega reforma da Secretaria de Saúde e implantação de 100% do PEC eletrônico

A Prefeitura de São Sebastião do Umbuzeiro na pessoa do prefeito Chico Neves,  juntamente com a da Secretária Municipal de Saúde,  entregou no último sábado 03 à comunidade umbuzeirense a reforma do prédio da Secretaria Municipal de Saúde e implantação de 100% do PEC eletrônico nas Unidades de Saúde.

A entrega foi feita numa solenidade com a presença do prefeito Chico Neves, da primeira dama Adalcy, secretário de saúde, secretários municipais, e servidores da saúde. O prédio foi totalmente reformado, instalação hidráulica e sanitária, pintura nova, móveis, entre outros.

A reforma no prédio da Secretaria de Saúde e implantação de 100% do PEC eletrônico demonstra a preocupação do governo municipal com os usuários de saúde, com a implantação do sistema eletrônico PEC, irá melhorar a vida da população no município facilitando melhor atendimento. Ressaltou o prefeito Chico Neves.

Em pronunciamento, o secretário de saúde Marcio Luiz, destacou os investimentos feitos na saúde, tanto na zona urbana quanto rural, que tem contribuído para a melhoria da assistência à população umbuzeirense.

Fonte:Blog do DIDI
São Sebastião do Umbuzeiro entrega reforma da Secretaria de Saúde e implantação de 100% do PEC eletrônico Reviewed by Unknown on 12:45 Rating: 5 A Prefeitura de São Sebastião do Umbuzeiro na pessoa do prefeito Chico Neves,  juntamente com a da Secretária Municipal de Saúde,  entreg...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.