Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo realiza torneio beneficente em Monteiro - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo realiza torneio beneficente em Monteiro

O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo, em Monteiro, vai realizar neste sábado (3), um torneio de futsal com caráter beneficente.
A competição vai acontecer a partir das 17: 30 horas, na quadra do Colégio estadual José leite de Souza e contará com a participação de quatro equipes compostas por jovens e adolescentes.
As equipes serão a do Serviço de Convivência, da Escolinha Tiradentes, do Instituto José Pereira do Nascimento e o Chapecoense Futsal.
O objetivo do evento que será coordenado pelo professor Fabinho Galdino, é arrecadar doações para ajudar as famílias dos pais dos adolescentes que frequentam o Serviço de Convivência.
O evento contará com o apoio da Prefeitura Municipal de Monteiro, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, Secretaria de Comunicação e imprensa local.

Fonte:Ascom
Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo realiza torneio beneficente em Monteiro Reviewed by Unknown on 13:15 Rating: 5 O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo, em Monteiro, vai realizar neste sábado (3), um torneio de futsal com caráter benefi...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.