Zé Antonio e Bomba comandarão Câmara de vereadores de Sumé - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
sábado, 24 de dezembro de 2016

Zé Antonio e Bomba comandarão Câmara de vereadores de Sumé

Depois de muita especulação e conversas, os vereadores eleitos de Sumé, chegaram a um acordo sobre quem presidirá o legislativo sumeense.

Para o biênio 2017-2018 o vereador Zé Antonio (PR) será o presidente.

Zé Antonio foi eleito o vereador mais votado em outubro com 665 votos. O vereador Antonio Carlos será o vice no primeiro biênio, 1ª secretária Brígida Xavier, 2º Jefferson Menezes.

Já para o biênio 2018-2019 Leônidas Albino (Bomba) eleito com 357 votos, será o presidente. O vereador já foi presidente da Câmara e está em seu 7 mandato, Daniel Lêla será o vice, 1º secretário Bonilson, 2º secretário Branco Xiliu.

A eleição acontece dia 1º de janeiro e de acordo com um projeto de lei do vereador Zé Antonio, o pleito acontece de forma aberta e os dois biênios serão votados no mesmo dia, sem reeleição.

Fonte:Cariri em Ação
Zé Antonio e Bomba comandarão Câmara de vereadores de Sumé Reviewed by Unknown on 11:00 Rating: 5 Depois de muita especulação e conversas, os vereadores eleitos de Sumé, chegaram a um acordo sobre quem presidirá o legislativo sumeense....

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.