Adailson Queiroz continua trabalhando e consegue poços e barragens para Gurjão - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Adailson Queiroz continua trabalhando e consegue poços e barragens para Gurjão

Neste momento tão difícil que os caririzeiros vivem, por conseqüência da estiagem, a maior dos últimos 50 anos, o vereador gurjaense, Adailson Queiroz (PSB), preocupado com esta situação hídrica, em especial no município de Gurjão, tem se empenhado em conseguir recursos para ajudar no combate a seca no município.

Recentemente, o vereador Adailson Queiroz conseguiu a garantia da perfuração de mais 16 poços. Além do mais, 20 poços que foram conseguidos, fruto de uma mobilização do prefeito Ronaldo Queiroz e do parlamentar Adailson Queiroz, junto a CDRM.

Vale destacar que Adailsinho, mesmo antes de ser vereador de Gurjão, já tinha conseguido realizar várias ações objetivando amenizar a crise hídrica do município, entre elas estão 16 poços artesianos, todos em parceria com Governo do Estado. Ele também solicitou ao Procase quatro poços profundos e seis barragens subterrâneas.

Adailson Queiroz foi eleito em 2016 com a maior votação do município. Ele está em seu primeiro mandato e já foi eleito o presidente da Câmara de Gurjão para o biênio 2017-2018.

Ele tem demonstrado que veio pra dar vôos maiores e já tem provado isso com as inúmeras ações executadas no município. Vale lembrar que ele era pré-candidato a prefeito, mas não saiu para apoiar a reeleição de Ronaldo Queiroz.

Em conversa com o Cariri em Ação, o parlamente falou de sua felicidade de ajudar a população de Gurjão. “A região do Cariri vive um momento muito crítico com esta estiagem, vendo isso me preocupei com meu povo, mesmo não tendo mandato em um primeiro momento. Consegui através das parcerias diminuir o sofrimento da população. Hoje como vereador vou continuar trabalhando e ampliar minhas ações em prol do povo de minha cidade.”

Fonte:Cariri em Ação
Adailson Queiroz continua trabalhando e consegue poços e barragens para Gurjão Reviewed by Unknown on 10:15 Rating: 5 Neste momento tão difícil que os caririzeiros vivem, por conseqüência da estiagem, a maior dos últimos 50 anos, o vereador gurjaense, Adail...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.