Cerimônias de posse dos novos prefeitos, vice e vereadores acontecem neste domingo - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
domingo, 1 de janeiro de 2017

Cerimônias de posse dos novos prefeitos, vice e vereadores acontecem neste domingo

Serão realizadas neste domingo, 1 de janeiro, as Cerimônias de posse dos novos gestores que irão comandar os municípios do Cariri Paraibano pelos próximos quatro anos. Confira abaixo a programação dos eventos de alguns gestores eleitos na região.
Em Serra Branca, o prefeito Sousinha e o vice Joda serão empossados a noite no Clube Palhoça do Flamengo, encerrando o evento com shows abertos ao público com Adriano Silva e Forró de Luau. Antes, às 18hrs haverá uma Missa na Igreja Matriz e às 19hrs eleição para a Mesa Diretora na Câmara de Vereadores.
Em São José dos Cordeiros, o prefeito eleito Jefferson Roberto será empossado a partir das 17hrs junto ao secretariado, em frente à Prefeitura Municipal. O gestor ainda não anunciou seu secretariado, mas avisou que poucas mudanças serão feitas da atual equipe que administra junto ao prefeito Fernando Queiroz.
Em Monteiro, a programação foi iniciada na noite de ontem (30), com a celebração de culto na Igreja Verbo da Vida. Na noite deste sábado (31), será realizado uma queima de fogos e um coquetel de passagem de ano, no açude, no centro da cidade. Já no domingo (1), será realizada às 18h, no Clube Municipal, a Cerimônia de posse dos vereadores, e em seguida, a eleição da Mesa Diretora. Posteriormente, será realizada a posse da Prefeita Anna Lorena Leite e do vice-prefeito Celecileno Alves. Ainda será realizado na Praça João Pessoa, às 21h, uma festa em comemoração, que será animada pelas bandas Ramon Schnayder com o seu Axe Retrô Summer 17; o forró Farra dos 600 e Mário & Júnior.
Em Gurjão, a sessão solene para posse será realizada no Ginásio Municipal Carlos Vidal de Negreiros, a partir das 10:00h com a posse dos vereadores. Em Seguida, será realizada a eleição da Mesa Diretora. Com os vereadores já empossados e a mesa diretora já eleita, a nova legislatura fará o seu primeiro ato dando posse ao prefeito Ronaldo Queiroz e a vice Tércia Borges às 11:00h. A programação de posse conta ainda com a realização de uma missa em ação de graças na Igreja de São Sebastião, em Gurjão, a partir das 09:00h.
Em Livramento, a posse da prefeita Carmelita Ventura, assim como eleição da mesa diretora da Câmara se dará pela manhã. À noite, entretanto, haverá uma cerimônia no Palhoção do Povo para a posse dos novos secretários e show aberto ao público. O evento está marcado para as 8 da noite.
Em Caraúbas, a posse do prefeito Silvano Dudu com eleição para a mesa diretora se dará a partir das 17hrs no Clube 05 de Maio. Logo em seguida e no próprio local, haverá festa animada por duas atrações.
Em Amparo, o prefeito Inácio Nóbrega e o vice Flávio Messias serão empossados assim que o ano novo chegar, a partir da meia noite. Haverá uma sessão solene para posse dos vereadores e eleição da Presidência da Câmara e em seguida posse do prefeito, vice e secretários.
Na cidade de Cabaceiras, a programação de posse começa às 10hrs da manhã com uma Missa na Igreja Matriz, às 4 da tarde com posse dos vereadores e eleição para Mesa Diretora, às 18h30 posse do prefeito eleito Tiago Castro e seu vice no Arraial Popular e a partir das 22hrs shows com duas atrações.
Em Parari, a cerimônia de posse dos novos vereadores e eleição para a Mesa Diretora se dará às 11hrs na Câmara Municipal. À tarde, às 16hrs, no Clube Municipal será realizada a posse do prefeito Josa e o vice Genival seguida de show com Adriano Silva e Forró do Garotinho.
Em Ouro Velho, os noves vereadores eleitos irão tomar posse às 17 horas, no Clube Municipal, em seguida, será realizada a eleição para a Mesa diretora. Posteriormente, será realiza a posse da prefeita Natália Lira e do vice-prefeito Flávio Henrique.

Fonte:De Olho no Cariri
Cerimônias de posse dos novos prefeitos, vice e vereadores acontecem neste domingo Reviewed by Unknown on 10:00 Rating: 5 Serão realizadas neste domingo, 1 de janeiro, as Cerimônias de posse dos novos gestores que irão comandar os municípios do Cariri Paraiba...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.