Tv Correio do Cariri

Com seis votos, Adailsinho foi eleito presidente do legislativo gurjaense

O vereador Adailson Luiz de Queiroz Coutinho Filho, conhecido como Adailsinho (PSB), foi eleito o mais novo presidente da Câmara Municipal de Gurjão. A eleição ocorreu logo após os vereadores serem empossados.

Vale destacar que houve apenas uma chapa e Adailsinho obteve 6 dos 9 votos dos vereadores. A eleição definiu, também, o restante da composição da Mesa Diretora da Câmara, que tem, ainda, como 1º vice-presidente, Claudio Marcelo, 1º secretário Robson e Maria Elizete como a 2ª secretária.

Adailsinho tem 54 anos e conseguiu nas urnas 221 votos. Ele disse ao Cariri em Ação que irá fazer uma gestão transparente e sempre estará aberto ao dialogo. Já sobre a relação institucional com o prefeito Ronaldo, ele disse que já tem uma boa relação política e que vai continuar ajudando o município de Gurjão.

Fonte:Cariri em Ação
Com seis votos, Adailsinho foi eleito presidente do legislativo gurjaense Com seis votos, Adailsinho foi eleito presidente do legislativo gurjaense Reviewed by Hugo Freitas on 15:30 Rating: 5

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.

Tecnologia do Blogger.