Tv Correio do Cariri

Deputado comemora a liberação de 12 Milhões para Municípios da PB; Três cidades do Cariri foram contempladas

O Deputado Federal, Rômulo Gouveia, conseguiu a liberação junto ao Governo Federal de R$ 12.345.462, que contemplam 17 municípios da Paraíba, como também, a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais com sede em Campina Grande.
Três municípios do Cariri Paraibano também foram contemplados com os recursos, sendo eles, Boqueirão, Prata e Ouro Velho. Os outros municípios foram João Pessoa, Campina Grande, Santa Helena, Queimadas, Junco do Seridó, Cuité de Mamanguape, Serraria, Aparecida, Lastro, Matinhas, Nazarezinho, Pocinhos, Baraúna e Dona Inês.
Os recursos foram destinados para Modernização de Equipamentos Esportivos, Restauração, Revitalização, Construção de Escolas e Creches, Quadras Esportivas, Infraestrutura Urbana, Pavimentação, Investimentos na Atenção Básica em Saúde, Mobiliários Escolares, Assistência Social, um Ônibus Rural e outro Urbano.
“No inicio de dezembro conseguimos liberar 6 milhões para outros municípios e agora mais 12 milhões em recursos para os nossos municípios que irão empregá-los no bem estar da população”, destacou Rômulo Gouveia.
O vice-líder do PSD também comemorou a liberação de R$235.000,00 para a aquisição de um Ônibus para a APAE-Campina Grande. “Acompanho o trabalho a muito tempo da APAE e agora com um ônibus vai ficar mais fácil o deslocamento das crianças e adolescentes atendidas por aquela instituição”, finalizou Rômulo.

Fonte:De Olho no Cariri
Deputado comemora a liberação de 12 Milhões para Municípios da PB; Três cidades do Cariri foram contempladas Deputado comemora a liberação de 12 Milhões para Municípios da PB; Três cidades do Cariri foram contempladas Reviewed by Hugo Freitas on 11:30 Rating: 5

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.

Tecnologia do Blogger.