Ex-vereador de São Sebastião do Umbuzeiro sofre acidente e morre; Prefeito decreta luto oficial - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Ex-vereador de São Sebastião do Umbuzeiro sofre acidente e morre; Prefeito decreta luto oficial

O ex-vereador, Cicero Bezerra dos Santos, mais conhecido como Cícero do Salão, faleceu neste sábado (7) após sofrer um acidente no município de São Sebastião do Umbuzeiro, no Cariri paraibano.
De acordo com as informações, o ex-vereador do município, seguia em uma moto quando se chocou com um veículo. Ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
Cícero era bastante conhecido em São Sebastião do Umbuzeiro e através das redes sociais várias pessoas lamentaram a morte do ex-vereador.
O corpo do ex-vereador está sendo velado na Câmara Municipal e o sepultamento irá ocorrer as 10h30 no Cemitério local.
O Prefeito do município, Adriano Wolff, decretou luto oficial de três dias e Ponto Facultativo nas Repartições Públicas nesta segunda-feira (9).
“Com a partida de Cicero do Salão de nosso meio político, tem-se uma grande perda, não só para os familiares do mesmo, mas também para os amigos que o admiravam como pessoa e político que era”, destaca o prefeito Adriano Wolff. Em nome do Governo Municipal de São Sebastião do Umbuzeiro externamos o mais profundo pesar aos familiares de Cícero do Salão, destacou o Gestor Municipal.

Fonte:De Olho no Cariri
Ex-vereador de São Sebastião do Umbuzeiro sofre acidente e morre; Prefeito decreta luto oficial Reviewed by Unknown on 13:00 Rating: 5 O ex-vereador, Cicero Bezerra dos Santos, mais conhecido como Cícero do Salão, faleceu neste sábado (7) após sofrer um acidente no municí...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.