Francisco Júnior é empossado em cerimônia realizada na Câmara Municipal de São João do Cariri - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Francisco Júnior é empossado em cerimônia realizada na Câmara Municipal de São João do Cariri

Foi realizada na noite desta quarta-feira (5) na Câmara Municipal de São João do Cariri a solenidade de posse do vereador Francisco Júnior.
Francisco assume a cadeira após o prefeito da cidade, Cosme Gonçalves, convidar o vereador Beto Gaudêncio para assumir a Secretaria de Infraestrutura.
O parlamentar agradeceu a lealdade do Prefeito Cosme em articular sua permanência na Câmara e disse que reafirma o compromisso de continuar debatendo as pautas importantes para o município de São João do Cariri.
vereadores-sao-joao-do-caririO Prefeito Cosme Gonçalves parabenizou Francisco e disse que essa articulação fará bem para a cidade de São João do Cariri que garante um importante quadro na Câmara como Francisco Júnior e um ótimo Secretário como Beto Gaudêncio.
Além de um grande público, a solenidade contou com a presença do prefeito Cosme, vice Helder Trajano, ex-prefeito Beto Medeiros, Secretário Beto Gaudêncio e demais vereadores, sendo comandada pelo presidente Hélio Morais.

Fonte:Paraíba Mix
Francisco Júnior é empossado em cerimônia realizada na Câmara Municipal de São João do Cariri Reviewed by Unknown on 12:15 Rating: 5 Foi realizada na noite desta quarta-feira (5) na Câmara Municipal de São João do Cariri a solenidade de posse do vereador Francisco Júnio...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.