Tv Correio do Cariri

Homem tenta jogar aparelhos de celulares dentro da cadeia de Monteiro

Os agentes penitenciários e policiais militares conseguiram apreender, na madrugada desta sexta-feira (6), um pacote contendo sete aparelhos celulares. No pacote ainda foi encontrado um carregador.

Conforme as informações, os aparelhos seriam arremessados para os presos da Cadeia de Monteiro. Mas por azar dos bandidos a ação não aconteceu. Graças à atenção de um agente penitenciário, a ação foi frustrada e ele conseguiu perceber a conduta estranha de um homem que estava circulando próximo a cadeia e acabou efetuando dois disparos.

O bandido fugiu, mas deixou o pacote com os aparelhos. A polícia realizou diligências, mas sem conseguir prender o homem. Os policiais ainda encontraram um alicate que estava próximo ao um poço por trás da cadeia.

Fonte:Cariri em Ação
Homem tenta jogar aparelhos de celulares dentro da cadeia de Monteiro Homem tenta jogar aparelhos de celulares dentro da cadeia de Monteiro Reviewed by Hugo Freitas on 11:30 Rating: 5

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.

Tecnologia do Blogger.