Júnior Quirino é o novo prefeito do Congo; Dera é eleito presidente da Câmara - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Júnior Quirino é o novo prefeito do Congo; Dera é eleito presidente da Câmara

Foram empossados na cidade do Congo, neste domingo (01), o prefeito Júnior Quirino (PDT), o vice-prefeito, Rosemário de Souza Alves (PSB) e os vereadores Dera, Timotio, Fabiano Bolacha, Pinga Fogo, Sebastião Ticó, Jucélio Quintans, Jorge Bedeu, Lenilson e Mi de Zeca.

A cerimonia aconteceu na tarde deste dia 1º de janeiro, no Ginásio “O Povão”. Inicialmente foi realizada a eleição para mesa diretora da Câmara, sendo eleito o vereador Aderaldo Pereira Netto – Presidente, Agnaldo Martins (Timotio)- vice-presidente, Jucélio Quintans – 1º Secretário e Jorge Bedeu – 2º Secretário

Logo em seguida, Júnior Quirino foi empossado como novo prefeito do Congo. Ele fez um discurso de muitas perspectivas, agradeceu os apoios e lembrou-se da importância do ex-prefeito Romualdo Quirino que lhe repassou de forma transparente e sincera a Prefeitura do município.

Júnior tem 42 anos, já foi vereador, presidente de Câmara e foi eleito prefeito do Congo pelo Partido Democrático Trabalhista, obtendo 2.733 votos, equivalente a 71,21% do eleitorado.

Fonte: Cariri em Ação
Júnior Quirino é o novo prefeito do Congo; Dera é eleito presidente da Câmara Reviewed by Unknown on 16:45 Rating: 5 Foram empossados na cidade do Congo, neste domingo (01), o prefeito Júnior Quirino (PDT), o vice-prefeito, Rosemário de Souza Alves (PSB)...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.