Missa do Vaqueiro e pega de boi são realizadas em São Sebastião do Umbuzeiro - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Missa do Vaqueiro e pega de boi são realizadas em São Sebastião do Umbuzeiro

Foi realizada na manhã desta segunda-feira (16), em São Sebastião do Umbuzeiro, no Cariri paraibano, a 29ª missa dos vaqueiros, como também, a tradicional pega de boi. A missa foi celebrada pelo Padre Adauto. Durante o momento religioso participaram da celebração os aboiadores, Ceguinho Aboiador e José de Helena.
De acordo com o organizador da Missa do Vaqueiro, Chico de Mariano e família, o evento tornou-se uma tradição e é um dos mais esperados pelos vaqueiros da região durante os festejos do Padroeiro São Sebastião. “Estamos colhendo os frutos que plantamos da fé, da humildade, da serenidade”, disse Chico de Mariano.

Fonte:Didi Milton
Missa do Vaqueiro e pega de boi são realizadas em São Sebastião do Umbuzeiro Reviewed by Unknown on 10:30 Rating: 5 Foi realizada na manhã desta segunda-feira (16), em São Sebastião do Umbuzeiro, no Cariri paraibano, a 29ª missa dos vaqueiros, como tamb...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.