Prefeito Dalyson nomeia secretários em Zabelê - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Prefeito Dalyson nomeia secretários em Zabelê

O prefeito de Zabelê, Dalyson Neves, após sua posse realizada no último domingo, dia 1°, divulgou os nomes dos secretários que irão ajudar a gestão municipal.

Dos nomes escolhidos pelo atual prefeito, apenas Marleide Oliveira e Romério Humberto continuam como secretários, sendo Marleide na Educação e Romério na Cultura.

As demais secretarias serão conduzidas por Monalisa Tamares como secretária de Saúde, Cinthya Roberta é a nova secretária de Ação Social. Na área da Finanças ficou José Inaldo Neves. Já a secretaria de Infraestrutura será gerida por Pedro Saturnino e para a pasta da agricultura ficou nomeado Gerson Magdiel.

Dalyson disse que confia em sua equipe e sabe da responsabilidade de cada. “Nós formamos um equipe que tenho muita confiança, e acima de tudo, qualificada e comprometida com a gestão do município de Zabelê”, concluiu.

Fonte:Cariri em Ação
Prefeito Dalyson nomeia secretários em Zabelê Reviewed by Unknown on 10:00 Rating: 5 O prefeito de Zabelê, Dalyson Neves, após sua posse realizada no último domingo, dia 1°, divulgou os nomes dos secretários que irão ajuda...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.