Prefeitura de Amparo discute com vereadores e sindicato pagamento da folha de dezembro dos servidores - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Prefeitura de Amparo discute com vereadores e sindicato pagamento da folha de dezembro dos servidores

A assessoria jurídica do prefeito Inácio Nóbrega, representantes do Sindicato dos Servidores Públicos do Município, vereadores da oposição e situação, se reuniram nesta quarta-feira (18) com o objetivo de encontrar uma solução viável para o pagamento da folha do mês de dezembro.

A pauta do diálogo foi um amplo acesso às informações de ambas as partes. A conversa serviu mais uma vez para ratificar o compromisso de todos em se fazer cumprir o compromisso constitucional dos servidores.

“Todos os esforços estão direcionados para que o nosso maior patrimônio, não seja penalizado”, garantiu o assessor jurídico João Paulo Maciel. “Isto é um pedido constante do prefeito Inácio Nóbrega.

O prefeito Inácio reafirma mais uma vez que, trabalhar e receber dentro do mês trabalhado não é compromisso da sua gestão, será uma obrigação”, afirmou.

A comissão formada pelo sindicato, vereadores das duas bancadas, assessoria jurídica e contábil aguardam até a próxima sexta-feira, dia 20, o resultado desta solicitação feita pelo Executivo Municipal, com uma posição que aponte uma solução.

Fonte:Wanderley Paulo
Prefeitura de Amparo discute com vereadores e sindicato pagamento da folha de dezembro dos servidores Reviewed by Unknown on 10:30 Rating: 5 A assessoria jurídica do prefeito Inácio Nóbrega, representantes do Sindicato dos Servidores Públicos do Município, vereadores da oposiçã...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.