Prefeitura de São José dos Cordeiros incentiva a produção caprinocultura no município - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Prefeitura de São José dos Cordeiros incentiva a produção caprinocultura no município

Em mais uma ação de incentivo a caprinocultura de São José dos Cordeiros, a Prefeitura Municipal realizou a aquisição de um reprodutor caprino da raça Pardo Alpina e entregou a Associação dos Criadores de Caprinos e Ovinos de São José dos Cordeiros (ACCOSJC).

De acordo com o prefeito Jefferson, essa ação está dentro do Plano de Governo em prol do desenvolvimento da caprinocultura leiteira e que nesse momento conta com o apoio de Pedro Martins, presidente da APACCO, que é um dos grandes produtores e incentivadores da atividade.

Na entrega do reprodutor, além do prefeito Jefferson Roberto, também esteve presente o secretário municipal de Agricultura, Daivyson, bem como, os sócios da ACCOSJC (John Ygor Farias, Júnior Faustino, Luiz Carlos Barbosa e João Vitor).

Fonte:Cariri em Ação
Prefeitura de São José dos Cordeiros incentiva a produção caprinocultura no município Reviewed by Unknown on 09:30 Rating: 5 Em mais uma ação de incentivo a caprinocultura de São José dos Cordeiros, a Prefeitura Municipal realizou a aquisição de um reprodutor ca...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.