Sandro Môco e Ezequiel participam de reunião sobre transposição do Rio São Francisco - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Sandro Môco e Ezequiel participam de reunião sobre transposição do Rio São Francisco

O prefeito da cidade de Camalaú, Sandro Môco, o vice prefeito Ezequiel Sóstenes (Kiel) e a prefeita da cidade de Monteiro, Anna Lorena, participaram na manhã desta terça-feira, 17, de uma reunião para tratar sobre questões relacionadas às obras dos açudes de Poções, localizado em Monteiro e Zé Tourinho, no município de Camalaú.

A reunião aconteceu na sede do Ministério Público Estadual, sediado em Monteiro, estando também presentes os promotores de justiça: Eduardo Barros Mayer, Bruno Leonardo Lins, Diogo Pedrosa Galvão a convite do procurador-geral de Justiça Bertrand de Araújo Asfora, além de representantes do DNOCS, FUNASA, CAGEPA, AESA, etc.

Ainda na oportunidade, foram visitadas às obras no vertedouro do açude público de Camalaú juntamente ao lado do vereador Bezerra.

Fonte:Cariri em Ação 
Sandro Môco e Ezequiel participam de reunião sobre transposição do Rio São Francisco Reviewed by Unknown on 11:01 Rating: 5 O prefeito da cidade de Camalaú, Sandro Môco, o vice prefeito Ezequiel Sóstenes (Kiel) e a prefeita da cidade de Monteiro, Anna Lorena, p...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.