Sandro Môco e Ezequiel Sóstenes tomam posse às 17h em Camalaú - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
domingo, 1 de janeiro de 2017

Sandro Môco e Ezequiel Sóstenes tomam posse às 17h em Camalaú

O prefeito eleito de Camalaú Sandro Môco e o vice-prefeito Ezequiel Sóstenes serão empossados em uma Cerimônia que acontece neste domingo (01/01), a partir das 16h30 em Praça Pública.

Na oportunidade, o prefeito eleito Sandro Môco irá anunciar a equipe de secretários do Governo. Já às 20h está marcado shows para comemorar a posse, em Praça Pública se apresentarão Bedeu Querino e o consagrado forrozeiro Dejinha de Monteiro.

De acordo com Sandro e Ezequiel, tudo está sendo organizado para proporcionar um momento histórico para a democracia do município, onde marcará uma nova fase, de crescimento e igualdade para todos de Camalaú.

Fonte:Cariri em Ação
Sandro Môco e Ezequiel Sóstenes tomam posse às 17h em Camalaú Reviewed by Unknown on 12:00 Rating: 5 O prefeito eleito de Camalaú Sandro Môco e o vice-prefeito Ezequiel Sóstenes serão empossados em uma Cerimônia que acontece neste domingo...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.