Secretário de Saúde de Amparo realiza reunião de planejamento com equipe - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Secretário de Saúde de Amparo realiza reunião de planejamento com equipe

Uma Saúde humanizada e para todos, foi assim que o secretário de Saúde do município de Amparo, Jussie Lacerda, abriu a primeira reunião de trabalho com todos os profissionais da área da Saúde.

De acordo com o secretário, essa é uma ação de extrema importância e afirmou que o objetivo é buscar ofertar um serviço de excelência a todos.

Na oportunidade foi apresentado o cronograma de funcionamento da UBS e Policlínica São Sebastião. Para Jussie, o olhar da “Gestão Inovando Para Crescer” se mostra cada vez mais motivada a prestar um serviço à altura do que espera e deseja a população.

Jussie disse ainda, que o desafio é o de proporcionar a todos uma saúde de qualidade, como expressão máxima do compromisso que firmamos com a Inclusão Social – afirmou o secretário.

Participaram da reunião a Subsecretaria de Saúde Fabricia Mizael e a primeira dama Cleide Nóbrega que em sua fala deixou claro a preocupação do prefeito Inácio Nóbrega em ofertar um serviço humanizado à todos de indistinta porém, essa conquista só será possível por meio de um trabalho responsável e inovador, com a participação de todos e de mãos dadas com o bem comum.

Fonte: Ascom/ Wanderley Paulo
Secretário de Saúde de Amparo realiza reunião de planejamento com equipe Reviewed by Unknown on 09:30 Rating: 5 Uma Saúde humanizada e para todos, foi assim que o secretário de Saúde do município de Amparo, Jussie Lacerda, abriu a primeira reunião d...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.