Um grande público prestigia Festa de São Sebastião em Amparo - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Um grande público prestigia Festa de São Sebastião em Amparo

A noite deste sábado (21) foi marcada com a presença de milhares de pessoas que foram prestigiar a segunda noite e última da programação social da festa de São Sebastião, padroeiro do município de Amparo, no Cariri Paraibano.

As pessoas foram recepcionadas pelo atual prefeito Inácio Nóbrega. O prefeito fez questão de cumprimentar as pessoas e as atrações, a exemplo de Bonde do Brasil. Ele estava acompanhado do secretário de comunicação, Wanderlei Paulo.

No palco, as pessoas curtiram os shows de Forró 3×4, Bonde do Brasil e encerrando a noite Adriano Silva.

O prefeito agradeceu a presença de todos e disse que estava satisfeito em poder proporcionar uma das maiores festas já vista no município. “Vou fazer uma gestão diferente e voltada para aqueles que mais precisam”, ressaltou. Inácio também disse que, nestes próximos três anos, irá junto com sua equipe fazer uma festa cada vez maior, para que os amparenses se sintam orgulhosos de sua cidade.

Fonte:Cariri em Ação
Um grande público prestigia Festa de São Sebastião em Amparo Reviewed by Unknown on 09:15 Rating: 5 A noite deste sábado (21) foi marcada com a presença de milhares de pessoas que foram prestigiar a segunda noite e última da programação ...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.