Matrícula de aprovados pelo Sisu 2017 na Paraíba começa nesta sexta-feira - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Matrícula de aprovados pelo Sisu 2017 na Paraíba começa nesta sexta-feira

Começa nesta sexta-feira (3) o prazo de matrículas dos alunos aprovados através do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) para 15.513 vagasdisponíveis em quatro instituições públicas da Paraíba para o primeiro semestre do ano de 2017. As matrículas seguem acontecendo em calendários diferenciados até terça-feira (7) e os aprovados devem ficar atentos ao calendário de cada instituição.

As listas de documentos que os aprovados devem apresentar têm pequenas variações de uma instituição para outra e quem entrou pelo sistema de cotas também deve apresentar documentação comprobatória. Por isso todas as instituições orientam que os aprovados confiram os editais para providenciar os documentos com antecedência.
Em geral, no entanto, é preciso apresentar o original e a cópia autenticada dos seguintes documentos: certificado de conclusão do Ensino Médio e Histórico Escolar; documento de identidade; prova de quitação com o Serviço Militar, no caso de candidatos do sexo masculino; registro de nascimento ou certidão de casamento; prova de quitação com o TRE, para maiores de 18 anos; CPF; uma fotografia 3x4 recente.
UFPB
A Universidade Federal da Paraíba (UFPB), com campi em João Pessoa, Areia, Bananeiras, Rinto Tinto e Mamanguape, ofereceu o maior número de vagas no Sisu 2017.1, 7.790 em 123 cursos de graduação presencial. As matrículas na instituição acontecem a partir do sábado (4), seguem no domingo (5) e segunda-feira (6). Por serem no fim de semana, a instituição orienta que os aprovados fiquem atentos e providenciem os documentos com antecedência, especialmente aqueles que exigem autenticação em cartório. 
Cada curso tem um dia específico para atendimento e o cadastro vai ser feito na Central de Aulas do Campus I, em João Pessoa, em salas divididas por curso. O atendimento vai acontecer das 8h às 12h e das 14h às 17h, sempre em horário local. O edital com todos os detalhes, incluindo o cronograma de atendimento por curso, está disponível para download no site da UFPB. Os aprovados também podem obter informações pelos telefones (83) 3216-7892, 3216-7087 e 3216-7136.
Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) (Foto: Reprodução/ TV Paraíba)
Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) (Foto:
Reprodução/ TV Paraíba)
UEPB
Na Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), que ofereceu 3.318 vagas através do Sisu, as matrículas devem ser feitas nas coordenações dos cursos em que os alunos foram aprovados. Todos os detalhes estão no edital, disponível no site da instituição.
UFCG
A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) ofereceu 3.095 vagas para o período de 2017.1, distribuídas entre os cursos de graduação dos campi de Campina Grande, Cajazeiras, Cuité, Patos, Pombal, Sousa e Sumé. Na instituição, as matrículas começam nesta sexta-feira (3) e seguem na segunda-feira (6) e terça-feira (7).
O cadastramento dos aprovados acontece na coordenação do curso para o qual o candidato foi
classificado, sempre das 8h às 11h30 e das 14h às 17h. Os detalhes da seleção estão no edital, disponível no site da instituição.
IFPB
Já para o Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB) ofereceu 1.260 vagas para cursos superiores com ingressos por meio do Sisu em 2017 nos 10 campi do estado (João Pessoa, Sousa, Campina Grande, Cabedelo, Patos, Princesa Isabel, Monteiro, Cajazeiras, Picuí e Guarabira). Os alunos devem procurar o campus para o qual foi selecionado com os documentos para confirmar a matrícula. O edital completo com os detalhes da seleção pelo Sisu no IFPB está disponível no site da instituição.

Fonte G1
Matrícula de aprovados pelo Sisu 2017 na Paraíba começa nesta sexta-feira Reviewed by Unknown on 08:48 Rating: 5 Começa nesta sexta-feira (3) o prazo de matrículas dos alunos aprovados através do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) para 15.513 vagasd...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.